terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mensagem pra você.

Eu sei que vai acreditar...hj eu estava trabalhando e lembrei de vc. Pensei com os meus botões... "por onde será que anda que eu nunca mais ví (virtualmente, claro!) nem ouví, (quero dizer lí )".

Foi o pensamento forte. Isso acontece!

Mas estou bem, passei por uma fase 15 dias antes-15 dias depois do aniversário, pensei, pensei, pensei, rezei, voltei a praticar minha fé na missa dominical (algo q já fazia mais de dois meses que não fazia), recebí mensagens do além, rezei, rezei, tô rezando e acreditando que "a Esperança não decepciona" e que "a fé rí das impossibilidades". Recentemente comecei a ler um livro de um filósofo chamado Sêneca: "Sobre a brevidade da vida" e tomei um banho de chuva no show de Seu Jorge, sábado passado...O livro não terminei, por mais interessante que é. (leia post anterior).
Voltei a ler "Sem tempo pra nada", outro que ganhei de presente ano passado e, sem tempo, abandonei...na verdade é chato mesmo....essa é a verdade. Mas, resolví tirar o pó debaixo do tapete e acabar com algumas pendëncias, dentre as quais já figura o primeiro livro do qual falei.
Mandei consertar minha impressora, revelei fotos, mudei as imagens no mural do escritório, comecei um curso de conversação de inglês aos sábados, aprendí a fazer Oat meal cookies e me viciei na versão original de "Diga sim pra mim", que por sinal eu nunca tinha ouvido a não ser na voz do cantor de forró, no paradão da 96 fm, durante os dias que passei ouvindo rádio no carro, graças a preguiça de carregar o ipod.
Voltei pro francês. Já faltei um dia e faltarei amanhã outra vez pois tenho que viajar.

Quanto aos outros horizontes, estão distantes.
Mas estão seguros.
Como esse fio que nos une.
Que por mais incrível que pareça, existe.

Ah, criei esse blog também. Mas não é uma boa. O livro chato manda que eu me afaste de coisas que tirem a minha atenção e me desconcentrem.
bj pra vc.

3 comentários:

Anônimo disse...

Great blog! thank you for posting, I've bookmarked this for future reference.

ADD URL or BLOG to 6,000+ Websites for FREE

Unknown disse...

É verdade. As pessoas estão passando rápido demais por nós que não temos tempo sequer para conversar.Eternamente presos pelas telas, no trabalho em livros,bons amigos e mestres.Foi uma mensagem bela, realista de dias corridos e momentos pra durar.Mas como disse o filosofo: “Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida. Sêneca”
Muito bom Renato.bj

Teresa disse...

LEMBREI-ME DE UMA COISA QUE TENHO PENSADO MUITO: O MUNDO É DO JEITO QUE SE VÊ DE ONDE SE ESTÁ. COMO VOCÊ TEM VISTO O MUNDO, AGORA QUE ESTÁ EM OUTRA JANELA? BEIJOS QUERIDO AMIGO!